Português   English   Español

Elize Matsunaga progride ao regime semiaberto

Elize Matsunaga progride ao regime semiaberto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Elize deve deixar o presídio na saída temporária, pela primeira vez, no Dia dos Pais. Ela foi condenada por matar e esquartejar o marido em 2012.


A assassina Elize Matsunaga, presa em Tremembé (SP) por matar e esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012, obteve progressão ao regime semiaberto.

A decisão da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execucões Criminais (VEC) de Taubaté ,é cumprida desde 1º julho. O Ministério Público (MP) deu antes um parecer favorável à progressão, informa o site G1.

Com a decisão, a detenta deve deixar a prisão pela primeira vez, beneficiada pela saída temporária, na “saidinha” de Dia dos Pais.

Elize foi condenada em 2016 a 19 anos e 11 meses de reclusão. Depois a pena foi recalculada para 18 anos e 9 meses. Em março deste ano foi reduzida pelo STF para 16 anos e 3 meses.

No regime mais brando, Elize pode trabalhar e estudar fora da unidade, com retorno à noite.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...