Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Elon Musk está surpreso que a CNN ainda existe

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Musk diz que Terra está na mira de asteroides
COMPARTILHE

“O que acho mais surpreendente é que a CNN ainda exista”, ironizou Musk.

Elon Musk, CEO da Tesla e da SpaceX, zombou da CNN, nesta quinta-feira (16), após ser alvo de uma fake news propagada pela emissora dos Estados Unidos.

Em reportagem publicada dias atrás, a CNN disse que Musk não cumpriu a promessa de entregar respiradores pulmonares para hospitais norte-americanos.

“Três semanas após o CEO da Tesla, Elon Musk, ter anunciado mais de 1.000 ventiladores para ajudar os hospitais da Califórnia a tratar pacientes infectados com o coronavírus, o escritório do governador diz que nenhum dos respiradores prometidos foi recebido pelos hospitais”, escreveu a CNN.

Através de mensagem no Twitter, Musk rebateu a matéria da emissora de forma enfática: “O que acho mais surpreendente é que a CNN ainda exista”.

Ainda no mês de março, Gavin Newsom, governador da Califórnia, disse que Musk já cumpriu sua promessa de entregar os tão importantes ventiladores pulmonares em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Newsom disse que os ventiladores chegaram a Los Angeles e que Musk estava trabalhando em parceria com o hospital para entrega dos equipamentos.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.