O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, continua sua campanha presidencial na cidade de São José do Rio Preto, em SP, nesta sexta-feira (24).
Em discurso na cidade do interior paulista, Bolsonaro prometeu repelir o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST):
‘Podemos proteger o trabalhador rural das invasões do MST. A invasão de propriedade, rural ou urbana, tem que ser repelida com uso da força’, declarou.
O candidato do PSL prometeu também tutelar o direito de defesa dos proprietários rurais:
Vamos buscar retaguarda jurídica não só para nossos policiais civis e militares, mas também para os cidadãos de bem poderem reagir à tentativa de alguém surrupiar seu patrimônio ou atentar contra sua vida. Ele poderá reagir e não será processado, muito pelo contrário, será condecorado pela sua atitude de bravura.
Segundo O Antagonista, o tucano “Geraldo Alckmin está frito. Ele vai perder todo o interior de São Paulo.”
De fato, conforme vem sendo reportado pela Renova Mídia, a força de Bolsonaro no Estado controlado há décadas pelo PSDB está deixando muitos analistas políticos surpreendidos.
PSDB está bastante preocupado com o sucesso de público da visita de três dias de Jair Bolsonaro a cidades do interior de São Paulo.
Horas atrás, o candidato do PSL foi recebido por uma multidão no aeroporto de Presidente Prudente.https://t.co/C5xdZdrFS8
— RENOVA (@RenovaMidia) August 22, 2018