Em campanha no Rio, Alckmin ataca Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em campanha no Rio d Janeiro, o candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, acusou Jair Bolsonaro (PSL) de “não ter apreço” pelas pessoas.

O tucano Geraldo Alckmin abriu o dia de campanha na Baixada Fluminense, região Metropolitana do Rio de Janeiro, em um encontro com lideranças políticas na casa de shows RioSampa.

No palanque, aliados do DEM, PP e Solidariedade, entre os quais nomes citados na Operação Lava Jato, como Júlio Lopes (PP). Na plateia, cerca de 200 pessoas, a maioria cabos eleitorais dos candidatos a deputados federal e estadual da região.

Questionado sobre as ofensas recentes do pedetista Ciro Gomes, que chamou Bolsonaro de “Hitlerzinho”, Geraldo Alckmin declarou:

Um candidato que não tem apreço pelos mais pobres, pelas mulheres, pelos negros, pelos gays, pelos índios e pelas empregadas domésticas não é possível. A política precisa enxergar as pessoas. Não pode deixar ninguém para trás. Se não, é a incivilização. O grande massacra o pequeno. É com diálogo que vamos crescer.

Alckmin chegou por volta de 9h e, antes do ato, se reuniu com lideranças dos partidos aliados. Depois, seguiu para o calçadão de Caxias, um dos maiores centros de comércio da região.

 

Adaptado da fonte Terra

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque