Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Em campanha no Rio, Alckmin ataca Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em campanha no Rio d Janeiro, o candidato do PSDB ao Planalto, Geraldo Alckmin, acusou Jair Bolsonaro (PSL) de “não ter apreço” pelas pessoas.

O tucano Geraldo Alckmin abriu o dia de campanha na Baixada Fluminense, região Metropolitana do Rio de Janeiro, em um encontro com lideranças políticas na casa de shows RioSampa.

No palanque, aliados do DEM, PP e Solidariedade, entre os quais nomes citados na Operação Lava Jato, como Júlio Lopes (PP). Na plateia, cerca de 200 pessoas, a maioria cabos eleitorais dos candidatos a deputados federal e estadual da região.

Questionado sobre as ofensas recentes do pedetista Ciro Gomes, que chamou Bolsonaro de “Hitlerzinho”, Geraldo Alckmin declarou:

Um candidato que não tem apreço pelos mais pobres, pelas mulheres, pelos negros, pelos gays, pelos índios e pelas empregadas domésticas não é possível. A política precisa enxergar as pessoas. Não pode deixar ninguém para trás. Se não, é a incivilização. O grande massacra o pequeno. É com diálogo que vamos crescer.

Alckmin chegou por volta de 9h e, antes do ato, se reuniu com lideranças dos partidos aliados. Depois, seguiu para o calçadão de Caxias, um dos maiores centros de comércio da região.

 

Adaptado da fonte Terra

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email