- PUBLICIDADE -

‘Em caso de imprevisto, Forças Armadas estarão prontas’, diz Bolsonaro

Bolsonaro defende imprensa em solenidade do Dia do Exército
- PUBLICIDADE -

“Buscam de todas as maneiras até mesmo desacreditar”, diz Bolsonaro sobre os militares.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou de um almoço com oficiais-generais das Forças Armadas, no Clube da Aeronáutica, nesta quarta-feira (9). 

Em discurso durante o evento, Bolsonaro elogiou o papel dos militares em momentos difíceis que o Brasil passou nos últimos dois anos: 

“Começamos com uma situação muito triste, com o problema de Brumadinho. Outros problemas tivemos, o último a questão da energia elétrica no estado do Amapá. E quem, nos dois episódios, estavam na frente para buscar minorar a dor dos nossos irmãos eram os militares.” 

Ainda segundo o chefe do Executivo, os brasileiros olham para as Forças com “lupa”, porque o presidente e o vice-presidente, Hamilton Mourão, são militares: 

“O Brasil olha para nós. Tem um presidente e um vice que são militares. Buscam com lupa possíveis defeitos. Buscam de todas as maneiras até mesmo desacreditar. E passamos neste ano um momento dificílimo com a pandemia. Juntamente com os nossos colegas, ministros civis, nos comportamos muito bem. Não só na questão da economia, bem como na busca de diminuir o sofrimento de nossos irmãos.” 

O presidente Bolsonaro disse ainda que só tem “momentos de conforto” por causa do apoio dos militares: 

“Em havendo qualquer imprevisto, as Forças Armadas estão prontas para cumprir com o seu dever e ajudar a população.” 

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -