Em clima natalino, Bolsonaro fala em restaurar sentimento familiar

Em clima natalino, Bolsonaro fala em restaurar sentimento familiar
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de Natal para seus seguidores no início da manhã desta segunda-feira (24).

“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo”, disse o católico Jair Bolsonaro no início de uma série de duas publicações no Twitter.

Ele acrescentou fazendo votos de um novo Brasil:

É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil.

O presidente eleito, que tomará posse no dia 1º de janeiro, continuou sua mensagem natalina:

Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares.

E finalizou:

Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus!

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...