Português   English   Español

Em dia de atos pelo Brasil, tag pró-Bolsonaro viraliza

Em dia de atos pelo Brasil, tag pró-Bolsonaro viraliza

A hashtag #SomosBolsonaro17 é um dos assuntos mais comentados do Twitter mundial na tarde deste domingo (30).

Os atos a favor do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), neste domingo (30), foram convocados pelas redes sociais. Até as 12h, já havia registros de carreatas ou passeatas a favor do capitão reformado em dezenas de estados do país.

No período entre as 14 e 15 horas da tarde do domingo, a hashtag #SomosBolsonaro17 teve mais de 40 mil repetições, segundo informações de Rodrigo Moller, membro do Movimento Brasil Conservador.

No momento da conclusão desta matéria (15:32), a tag a favor de Bolsonaro já era o terceiro assunto mais comentado do Twitter mundial e no topo do ranking brasileiro.

Na capital de Minas Gerais, manifestantes com camisetas e bexigas verde e amarelas se concentraram a partir das 9h na Praça Geralda Damata Pimentel, na Pampulha. Eles gritavam palavras de ordem ao redor de um carro de som, e partiram para uma passeata pela região.

Um ato reuniu milhares de pessoas na orla de Maceió neste domingo. A concentração começou às 9h, no Corredor Vera Arruda, na Jatiúca. Às 10h40, cerca de 2 mil manifestantes, segundo a organização, realizaram uma caminhada até a Ponta Verde. A PM estava presente, mas não deu estimativa de participantes.

Em Belém, capital do Pará, os organizadores estimaram que o ato pró-Bolsonaro reuniu 35 mil manifestantes, e a PM disse que não divulga números sobre públicos de manifestações.

A cidade de Campina Grande, no interior da Paraíba, também registrou grande manifestação a favor de Jair Bolsonaro.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Assine nossa newsletter...

Inscreva seu e-mail para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Fique tranquilo(a), assim como você, odiamos spam :) Você poderá remover seu e-mail a qualquer momento.

Deixe seu comentário...

Veja também...