- PUBLICIDADE -

Em editorial, Estadão classifica eleitor de Bolsonaro como ‘irracional’

- PUBLICIDADE -

Em editorial publicado nesta terça-feira (14), o jornal Estadão diz que o apoio de empresários ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, “carece de racionalidade”.

De acordo com o Estadão, “Bolsonaro não tem como fazer a reforma política e muito menos como sanear as finanças públicas e reativar a economia”.

Aparentemente, o jornal não ficou nada satisfeito com as recentes declarações de apoio de grandes nomes do empreendedorismo brasileiro, como o dono da rede varejista de artigos esportivos Centauro, o empresário Sebastião Bomfim Filho.

O Estadão diz que o nome de Jair Bolsonaro está sendo escolhido por muitos empresários que enxergam nele a pessoa certa para “implodir o atual sistema político”.

“Para os empresários que se dizem bolsonaristas, é preciso acabar com o presidencialismo de coalizão, em que o presidente precisa fazer acordos muitas vezes fisiológicos com diversos partidos para conseguir votos”, alegou o editorial.

A matéria do jornal O Estado de São Paulo não deixou o militar reformado nada satisfeito. Através do seu perfil no Twitter, Bolsonaro criticou o fato da publicação ofender seus eleitores.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -