- PUBLICIDADE -

Em lágrimas, Jair Bolsonaro recebe oração em igreja

- PUBLICIDADE -

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, recebeu uma intercessão especial, neste domingo (19), durante um culto da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

A igreja é frequentada pelo casal Bolsonaro e sua esposa, Michelle de Paula, é membra ativa da unidade e do ministério de Libras.

O pastor Josué Valandro Jr. aproveitou a presença dos dois para prestar uma homenagem ao político. O líder defendeu que é preciso orar pelos candidatos e interceder por eles independente das preferências políticas.

Durante a sua fala, ainda, o pastor falou das críticas e especulações a respeito do pai de Bolsonaro, falecido em 1995. Nesse momento, o candidato foi às lágrimas. Ele e Michelle receberam uma oração especial dos pastores presentes, que pediram a orientação de Deus sobre sua corrida eleitoral.

O pastor clamou:

Eu louvo porque ele respeita a igreja, respeita criança, porque ele não é favorável à morte de inocentes. Que Deus o capacite, dê palavras sábias e saúde.

Ao final, Jair Bolsonaro falou aos presentes e defendeu suas ações e convicções:

Estou um pouco emocionado. Jamais um dia sonhei chegar na posição em que me encontro. Já agradeço a Deus pela oportunidade. Eu tenho a paz dentro de mim, uma família maravilhosa, a consciência plena do que estou fazendo. Botei uma pessoa para ser meu vice que tem a minha cara. Nós temos que unir esse país. Temos que valorizar a família, fazer com que as crianças sejam valorizadas em sala de aula e varrer o comunismo do Brasil. O Estado pode ser laico, mas eu sou cristão.

Adaptado da fonte Pleno.News
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -