Português   English   Español

Em nota, Federação da PF declara apoio aos manifestantes

A Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) divulgou na noite de domingo (27) uma nota de apoio aos movimento grevista dos caminhoneiros, que chegou ao oitavo dia de paralisação.

A PF é uma das forças de segurança que teria de ser usada para desobstruir estradas. O trecho mais forte do documento sugere uma insurreição da PF contra determinação do presidente da República Michel Temer.

‘As entidades representativas sindicais dos policiais federais manifestam seu apoio ao movimento dos caminhoneiros, ocasião em que reafirmam seu compromisso de defender o povo brasileiro e de jamais funcionar como polícia de governo ou um braço armado contra os manifestantes’, declara a Fenapef.

De acordo com informações do Poder 360:

Em seu documento, a Fenapef começa afirmando que recebeu apoio de caminhoneiros em 11 de junho de 2017, quando essa categoria manifestou suporte ao combate à corrupção no país.

A nota diz que há no Brasil uma “absurda política de aumento de combustíveis implementada pelo governo federal”. Prossegue afirmando que a “luta dos caminhoneiros também representa a vontade de todos os brasileiros”.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter