Português   English   Español
Português   English   Español

Em viagem à Hungria, Damares combate a ideologia de gênero

Em viagem à Hungria, Damares combate a ideologia de gênero
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Damares afirmou que o presidente Bolsonaro “quer trazer o Brasil para o cenário mundial como um país pró-família e pró-vida”.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, participou da 3ª Cúpula da Demografia de Budapeste, na Hungria, no início do mês de setembro.

No último sábado (21), Damares usou o Facebook para criticar uma publicação que o site UOL fez sobre seu discurso no evento. “Este jornalista já passou dos limites comigo“, reclamou.

“Eu falei contra a ideologia de gênero que prega que ninguém nasce gay, uma ideologia que afronta o movimento homossexual. Meu discurso foi postado aqui [no Facebook] na íntegra. Ou o tal jornalista não assistiu o vídeo e está recebendo informações sem conferir ou está agindo de má fé“, defendeu a ministra.

Em seu discurso, Damares afirmou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, “quer trazer o Brasil para o cenário mundial como um país pró-família e pró-vida”. Ela mencionou ainda que, pela 1ª vez, “a nação tem um Ministério da Família“.

Confira o vídeo do discurso de Damares, conforme publicado pelo site Poder360:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!