Português   English   Español
Português   English   Español

Em vídeo de 2014, Toffoli revela roubo de processo de despejo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Em vídeo de 2014, Toffoli revela roubo de processo de despejo

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) revelou que amigo, chamado apenas de Vladimir, roubou o processo de um despejo. Imagens foram gravadas em 2014, mas voltaram à tona nas redes neste fim de semana.

Um vídeo de 2014 do presidente do STF, Dias Toffoli, voltou a circular neste fim de semana e causou polêmica nas redes sociais.

Em uma palestra com alunos da USP, quando já era ministro do Supremo, mas ainda não presidia a Corte, Toffoli conta, rindo e em tom informal, que um amigo teria roubado um processo de despejo.

No vídeo, Toffoli conta que um amigo advogado, chamado apenas de Vladimir, teria roubado um processo de despejo após a liminar de um juiz do Tribunal Regional Federal (TRF).

Segundo o IG, o ministro do STF afirmou:

“Ia ter o despejo no dia seguinte, o juiz deu a liminar, a gente tinha que suspender.”

E acrescentou:

“A gente [estava] no Jurídico, o Vladimir sai correndo e some, e volta com o processo na mão. Perguntamos o que ele tinha feito e ele disse ‘eu roubei o processo, não vai ter mais processo amanhã’. Tem que bater palma pro Vladimir, porque hoje, onde ia ter despejo, agora tem um conjunto habitacional. E essas pessoas moram lá até hoje.”

Confira o vídeo:

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: