Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Em vitória para Trump, China confirma suspensão de tarifas sobre veículos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Em vitória para Trump, China confirma suspensão de tarifas sobre veículos

O Ministério das Finanças chinês disse nesta sexta-feira (14) que suspenderá tarifas adicionais sobre veículos e autopeças fabricados nos Estados Unidos por três meses a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

O regime comunista da China vai suspender as tarifas de 25% sobre 144 veículos e autopeças, e de 5% sobre 67 itens de automóveis entre 1º de janeiro e 31 de março de 2019.

A informação foi publicada pelo ministério chinês em comunicado em seu site. O regime também deseja acelerar as negociações para remover todas as tarifas adicionais sobre os bens de ambos os países.

O anúncio vem depois da primeira importante compra de soja dos Estados Unidos pela China desde que os presidentes Donald Trump e Xi Jinping se reuniram na cúpula do G20, na Argentina, em 1º de dezembro. 

A suspensão tarifária e a compra de soja são recentes sinais de que a amarga guerra comercial iniciada por Washingon contra a China pode estar se encerrando, frisa o “G1“.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias