- PUBLICIDADE -

Embaixada da China no Brasil alerta Eduardo Bolsonaro

Embaixada da China no Brasil alerta Eduardo Bolsonaro
Imagem: Romulo Serpa/Agência | CNJ/Divulgação | ABr
- PUBLICIDADE -

“Quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês, acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé”, diz a embaixada chinesa no Brasil.

A embaixada da China no Brasil voltou a criticar o deputado Eduardo Bolsonaro, nesta quinta-feira (19), através do seu canal oficial no Twitter.

Em uma resposta ao comunicado divulgado horas antes por Eduardo, reforçando suas opiniões, a embaixada chinesa escreveu:

“São absurdas e preconceituosas as suas palavras, além de ser irresponsáveis. Não vale a pena refutá-las. Aconselhamos que busque informações científicas e confiáveis nas fontes sérias como a OMS, úteis para ampliar a sua visão.”

Essa foi a primeira das cinco postagens da embaixada. A representação diplomática do regime comunista ainda deixou um alerta ao parlamentar brasileiro:

“Ao continuar a optar por ficar no lado oposto ao povo chinês, está indo cada vez mais longe no caminho errado. Que dê uma guinada o mais rapidamente possível, já que a história nos ensina que quem insiste em atacar e humilhar o povo chinês, acaba sempre dando um tiro no seu próprio pé.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -