Embaixador destaca ‘intensa relação’ entre Itália e Brasil

Idiomas:

Português   English   Español
Embaixador destaca 'intensa relação' entre Itália e Brasil
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio de Freitas, visitou nesta quarta-feira (13) a Embaixada da Itália em Brasília.


Durante a visita, Tarcísio de Freitas se reuniu com empresas da Itália para apresentar oportunidades de investimento no setor da infraestrutura do Brasil.

O evento também contou com as presenças de representantes dos governos do Paraná e de Santa Catarina, que ilustraram projetos de seus estados.

Segundo a agência ANSA, o embaixador Bernardini afirmou:

“O evento se insere no quadro das iniciativas organizadas pela Embaixada para apoiar a projeção das empresas italianas neste mercado após a formação do novo governo brasileiro.”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

E acrescentou:

“A infraestrutura representa uma das principais áreas de potencial desenvolvimento da presença empresarial italiana no Brasil, junto ao setor da energia elétrica, que foi objeto de um seminário específico organizado pela Embaixada no Rio de Janeiro em 13 de fevereiro.”

Bernardini também destacou que o governo Bolsonaro elaborou um “plano crível baseado na participação do setor privado”:

“Devo dizer que há uma intensa relação entre nossos governos. Com certeza os investidores italianos participarão nos setores de estradas e ferrovias, e não devemos nos esquecer dos portos.”

O embaixador ainda comentou que continuam as conversas entre os dois países para definir a data de uma possível visita do presidente Jair Bolsonaro à Itália.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...