Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Embaixador diz que premiê de Israel ficará para posse de Bolsonaro

Embaixador diz que premiê de Israel ficará para posse de Bolsonaro
COMPARTILHE

O embaixador israelense no Brasil, Yossi Shelley, disse que o premiê de Israel, Benjamin Netanyahu, estará presente na posse do presidente eleito Jair Bolsonaro em Brasília, no dia 1º de janeiro.

Yossi Shelley contestou reportagem do jornal “Folha de S. Paulo” segundo a qual Benjamin Netanyahu se encontraria com Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro, mas voltaria a Israel antes da posse.

Segundo o “Correio Braziliense“, além de falar com o presidente, Netanyahu terá conversas com ministros do próximo governo, entre os quais os da Defesa (Fernando Azevedo e Silva) e das Relações Exteriores (Ernesto Araújo).

O embaixador declarou:

Os dois países sempre tiveram boas relações, embora tenham ficado menos próximos nos últimos anos. Com o novo governo de Bolsonaro, sua declaração sobre a amizade e a importância de trazer tecnologias para o Brasil, surge uma nova época nas relações entre os dois países, que têm os mesmos valores democráticos e culturais.

Considerada sem precedentes, a viagem de Netanyahu será a primeira de um líder israelense em exercício ao Brasil, conforme noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários