Embraer entrega primeiro E175 para Mauritania Airlines

Idiomas:

Português   English   Español
Embraer entrega primeiro E175 para Mauritania Airlines
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em cerimônia realizada, nesta quinta-feira (28), na sede da Embraer, em São José dos Campos, a empresa entregou o primeiro jato E175 à Mauritania Airlines.


A companhia aérea da Mauritânia havia assinado, em julho de 2018, um pedido com a Embraer para dois aviões deste modelo. O contrato foi fechado no valor de US$ 93,8 milhões.

Raul Villaron, executivo da Embraer Aviação Comercial, afirmou:

“Celebramos com a Mauritania Airlines a entrega do primeiro avião E175 para a África. Temos certeza de que o E175 alcançará no continente o mesmo sucesso obtido em outros mercados ao redor do mundo, sendo reconhecido como a melhor aeronave no segmento de 76 assentos.”

A próxima aeronave será entregue no segundo trimestre de 2019.

O E175 da Mauritania Airlines está configurado com 76 assentos em um confortável layout com duas classes de serviço.

A aquisição do E175 faz parte da modernização da frota da Mauritania Airlines, substituindo aviões antigos e complementando suas modernas aeronaves de corredor único, informa a Defesa Aérea e Naval.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...