Português   English   Español
Português   English   Español

Embraer fecha pedido de 10 jatos com empresa da Nigéria

Embraer fecha pedido de 10 jatos com empresa da Nigéria
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O contrato foi assinado durante o evento Airline Business Seminar, que a fabricante brasileira realiza nas Ilhas Maurício, a Air Peace passa a ser o primeiro operador dos E-Jets E2 na África.

A empresa brasileira Embraer anunciou nesta quarta-feira (3) um pedido de 10 jatos E195-E2 feito pela companhia aérea Air Peace, da Nigéria, e direitos de compra para mais 20.

Como noticiou o jornal EXTRA, caso a empresa nigeriana exerça todos os direitos de compra, o contrato com terá o valor de US$ 2,12 bilhões (preço lista), a ser incluído na carteira de pedidos firmes (backlog) do segundo trimestre de 2019.

Jato E195-E2 da Embraer

No final do mês passado, em cerimônia realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, a empresa entregou o primeiro jato E175 à Mauritania Airlines.

A companhia aérea da Mauritânia havia assinado, em julho de 2018, um pedido com a Embraer para dois aviões deste modelo. O contrato foi fechado no valor de US$ 93,8 milhões, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!