Português   English   Español
Português   English   Español

Embraer prevê que China vai encomendar 1.390 jatos em 20 anos

Embraer prevê que China vai encomendar 1.390 jatos em 20 anos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Embraer prevê que o mercado chinês irá encomendar 1.390 novos jatos com até 150 assentos nos próximos 20 anos, avaliados em US$ 82 bilhões, a preços de lista.

A projeção foi feita nesta terça-feira (6) durante a 12º Exposição Internacional de Aviação & Aeroespacial da China.

Segundo a companhia, a China introduziu nas últimas décadas uma série de políticas favoráveis para apoiar o crescimento do tráfego aéreo, incluindo a construção de aeroportos.

De acordo com o plano da autoridade de aviação da China (CAAC), mais de 50 novos aeroportos serão construídos durante o 13º Plano Quinquenal. Até 2035, outros 140 aeroportos serão construídos, sendo a maioria para aviação regional.

Com o aumento do número de aeroportos, o mercado exige mais aeronaves regionais com um número adequado de assentos para desenvolver novas rotas

Até o momento, o programa E-Jets E2 registrou mais de 270 pedidos, dos quais mais de 130 são firmes. Na China, a Embraer registrou 22 compromissos para os E-Jets E2.

 

Adaptado da fonte Valor

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!