Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Embraer reforça importância de parceria com governo do Brasil – Giro dos Investidores #32

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Embraer reverte prejuízo e lucra R$ 26 milhões
COMPARTILHE

O presidente da Embraer Defesa e Segurança, Jackson Schneider, afirmou que a empresa está aberta a novos parcerias no exterior, mas qualquer passo a ser dado dependerá da percepção estratégica do Brasil.

“O Brasil é um país aberto e depende das relações governamentais. Não desviaremos um centímetro que seja. Respeitamos a percepção estratégica do Estado brasileiro. Este é um compromisso que temos e que manteremos”, afirmou Schneider, segundo o jornal Valor Econômico.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores”:

BrasilAgro projeta avanço na safra 2020/21

A BrasilAgro, especializada na aquisição, desenvolvimento e venda de propriedades rurais, espera que sua estratégia de vendas antecipadas da safra 2020/21 e a venda de ativos façam com que seus resultados voltem a crescer na temporada.

Apple suspende comissão de 30% na App Store por eventos e experiências online

A Apple suspendeu para algumas empresas o pagamento de 30% da comissão sobre eventos pagos e experiências por meio de aplicativos de celular, uma medida que ocorre quando a proprietário da App Store sofre questionamentos de desenvolvedores de software e reguladores sobre como seu mercado digital opera.

Família real britânica tem déficit de US$ 44 milhões

A Família Real deu a entender que vai apertar o cinto nos próximos anos, depois de revelar o impacto da pandemia em sua receita e no custo das viagens reais para as finanças de 2019-2020. 

Sabesp confirma participação em concorrência de saneamento em Alagoas

Segundo o BNDES, o leilão recebeu sete propostas; a divulgação do resultado da concorrência está prevista para o dia 30 de setembro, na sede da B3.

Duralex pede recuperação judicial

A francesa Duralex, conhecida em todo o mundo por seus pratos “inquebráveis”, não resistiu à crise provocada pela pandemia — e quebrou. 

Acionistas da Tecnisa rejeitam destituição de membros do conselho de administração

Proposta rejeitada em assembleia geral nesta sexta-feira foi feita pelo Bergamo Fundo, controlado pela Gafisa, que vem pleiteando uma fusão com a empresa.

Empresa que simplifica a faxina entra em novo mercado

A Positiv.a lançou uma linha de autocuidado, com itens como xampu sólido, escovas de dente de bambu e desodorantes, com ingredientes orgânicos e veganos.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram