Português   English   Español

Emissora cristã multada por advertir contra mudanças de sexo em crianças

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As autoridades da Espanha multaram o canal de televisão cristão do Reino Unido, Revelation TV, em meio a alegações de “homofobia”.


As denúncias foram feitas após um pastor evangélico advertir que pais de crianças enfrentando questões de identidade de gênero não se deixem submeter ao projeto de “engenharia social”.

O pastor, cujo nome não foi fornecido, declarou:

O problema é que esses caras estão realizando o que eu chamo de engenharia social. Eles vêm com idéias próprias, com objetivo de conduzir a sociedade em uma direção particular. Mas não devemos permitir que isso aconteça, deixe que a criança cresça naturalmente e, quando tiver idade suficiente, deixe que ela decida o que quer fazer. Aos 18 anos, eles decidem o que querem fazer.

A Evangelical Focus informou que a Comissão Nacional de Mercados e Concorrência da Espanha, CNMC, descobriu que uma transmissão da Revelation TV em setembro de 2017 “poderia ser considerada ameaçadora para a dignidade do grupo homossexual e transexual, embora não tenha havido incitação ao ódio contra esses grupos pelo canal que detém o programa”.

A multa imposta à Revelation TV foi de cerca de US $ 7.000.

Gordon Pettie, diretor da emissora cristã, disse ao site espanhol Protestante Digital que os comentários em questão se originaram de uma discussão sobre se os cristãos deveriam transferir seus filhos de escolas que permitem que os jovens se identifiquem como transgêneros.

 

Traduzido e adaptado de The Christian Post

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...