Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Band e RedeTV! definem datas dos primeiros debates eleitorais

COMPARTILHE

Como já é tradição na grande mídia brasileira, a Band deve abrir a agenda de debates na TV com um confronto entre os presidenciáveis no dia 9 de agosto.

O segundo semestre será uma verdadeira maratona para os postulantes à vaga de presidente e governador. Até na televisão. Apenas em agosto, os candidatos terão ao menos dois encontros para discutir propostas e trocar as já esperadas farpas. Band, com a condução de Ricardo Boechat, e RedeTV!, com a intermediação de Boris Casoy, Amanda Klein e Mariana Godoy, definiram as datas para os seus debates: 9 e 17 de agosto, respectivamente.

A Band, como já é tradição, deve abrir os debates na TV com um confronto entre os presidenciáveis, no primeiro turno. No dia 17, eles voltam a se enfrentar na RedeTV!, se o planejamento der certo.

No dia 16, a Band promove, em todas as capitais, os debates entre os candidatos ao governo do estado, que se encontrarão de novo na RedeTV!, no dia 24 de agosto.

No segundo turno, o primeiro debate entre os presidenciáveis na Band deve ocorrer dia 11 ou 12 de outubro, e no dia 15 de outubro na emissora de Alphaville. Já os candidatos a governador que chegarem ao segundo turno se encontrarão na Band no dia 17 e na RedeTV! dois dias depois.

 

Com informações de: [VEJA]

RENOVA Mídia precisa do seu apoio para continuar em funcionamento. Conheça nossa história e faça sua doação (boletou ou cartão) através da plataforma ApoiaSe. Clique AQUI e faça sua parte.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE