Emmanuel Macron anuncia aumento de salário mínimo na França

Idiomas:

Português   English   Español
Emmanuel Macron anuncia aumento de salário mínimo na França
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Macron fez nesta segunda-feira (10) seu primeiro pronunciamento pela TV desde o início dos protestos dos ‘coletes amarelos’, há um mês. 


O presidente da França, Emmanuel Macron, anunciou nesta segunda-feira (10) um aumento de 100 euros no salário mínimo.

O discurso foi seu primeiro pronunciamento à nação desde o início dos protestos dos ‘coletes amarelos’, há quatro semanas.

Ele também disse que aposentados que recebem menos de 2 mil euros por mês não precisarão pagar uma contribuição social generalizada em 2019 e informou a isenção de impostos e taxas às empresas sobre as horas extras pagas a seus funcionários até 2019.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Durante o discurso, Macron ressaltou que a violência durante os protestos não é justificável. Ele também afirmou que França está sob um estado de emergência social e econômica.

O líder francês também disse que o primeiro-ministro deverá apresentar nesta terça-feira (11) algumas medidas no Parlamento francês de combate à crise.

Adaptado da fonte Sputnik

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...