Português   English   Español

Empolgação nos EUA com Bolsonaro aproximando Brasil de Israel

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O jornal Valor Econômico diz que a possibilidade de Jair Bolsonaro ser eleito é vista “com empolgação” por pastores evangélicos dos Estados Unidos.

A possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente do Brasil está sendo vista com empolgação por pastores evangélicos norte-americanos que ajudaram a eleger Donald Trump, segundo informações do Valor Econômico.

O que atrai a atenção desses religiosos dos Estados Unidos é um ponto que passa quase despercebido na campanha brasileira: a política de Bolsonaro para Israel.

A ideia que circula na campanha e entre aliados é que uma vez eleito presidente, ele reconheça Jerusalém como capital de Israel e transfira a Embaixada do Brasil de Tel Aviv para a cidade.

A decisão de Trump de seguir em frente com a transferência da embaixada dos EUA para a Cidade Sagrada foi aplaudida pelas congregações cristãs do país, principalmente as evangélicas.

Aqui no Brasil, no início do mês de agosto, uma projeto de Bolsonaro sobre a embaixada da Palestina causou controvérsia na grande mídia, gerando uma manifestação de repúdio do presidente do Centro Cultural Árabe-Brasileiro.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações