- PUBLICIDADE -

Empresa critica sensacionalismo e cancela anúncios na Globo

Empresa critica sensacionalismo e cancela anúncios na Globo
- PUBLICIDADE -

Supermercado afirmou que a Globo “apresenta matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República”.

A Rede Condor, uma das maiores redes de supermercados do Paraná, cancelou a veiculação de anúncios publicitários no intervalo dos jornais e das novelas da Rede Globo

A medida foi anunciada, nesta segunda-feira (4), nas redes sociais e, segundo a empresa, é uma maneira de protestar contra a veiculação de matérias “sensacionalistas” que atacam a imagem do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em nota na rede social Facebook, a rede de supermercados afirmou:

“Tal decisão está fundamentada na parcialidade que o jornalismo nacional desta emissora vem demonstrando, onde apresenta matérias sem o devido cuidado, apenas de cunho sensacionalista, especialmente contra o Presidente da República.”

A companhia acrescentou:

“Temos constatado muitas medidas que beneficiarão o futuro do país, mas muito pouco tem sido divulgado, demonstrando a parcialidade que parte da imprensa tem praticado.”

A postagem, publicada na página oficial da Rede Condor, teve mais de 10 mil comentários e mais de 11 mil compartilhamentos. Confira a íntegra:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -