Português   English   Español
Português   English   Español

Empresa do Canadá desenvolve ‘capa da invisibilidade’

Empresa do Canadá desenvolve 'capa da invisibilidade'

Assim como personagens da ficção, humanos agora podem usufruir de capa da invisibilidade desenvolvida por cientista canadense.

Utilizando materiais extremamente finos, a empresa Hyperstealth, do Canadá, apresentou um objeto que torna quem o usar invisível para os demais.

Batizado de Quantum Stealth, o produto é constituído de um material tão fino quanto um papel comum, e não necessita de fonte de energia para entrar em funcionamento. 

O material utilizado é capaz de “dobrar” a luz, o que significa que apenas objetos que estão muito longe ou muito perto podem ser observados. 

Portanto, se alguma coisa ou pessoa está posicionada atrás da capa da invisibilidade a uma determinada distância, se tornará invisível, e apenas o seu redor permanecerá sendo visto.

O material também consegue dobrar luz desde o ultravioleta em nível médio até o início da coloração infravermelha.

Guy Cramer, presidente da companhia Hyperstealth e o nome por trás da tecnologia, está trabalhando com organizações militares desde 2010 para desenvolver o projeto, informa a revista SuperInteressante.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: