Português   English   Español
Português   English   Español

Empresas criam projetos de moradia para astronautas na Lua

Empresas criam projetos de moradia para astronautas na Lua

NASA cedeu milhões de dólares para cinco companhias desenvolvendo designs de moradia na Lua.

Em algum momento na próxima década, a Agência Espacial dos Estados Unidos, mais conhecida como NASA, pretende enviar astronautas para viver na Lua e em sua órbita.

O principal empecilho até o momento para que esta missão seja empreendida é que ainda não está certo o tipo de casa na qual os astronautas irão morar.

Em busca de alternativas viáveis, a NASA ofereceu milhões de dólares para cinco companhias distintas, exigindo que cada uma desenvolva um design de moradia no satélite natural da Terra

Além destas cinco empresas, a NASA também está considerando projetos desenvolvidos pela Boeing, Nothrop Grumman, Sierra Nevada Corporation, e Lockheed Martin, mas é provável que o projeto final seja uma mistura das diversas ideias.

“A ideia é definir o que gostamos e o que não gostamos em cada um desses projetos”, disse Mike Gernhardt, astronauta da agência, segundo o site Olhar Digital.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: