Português   English   Español
Português   English   Español

Empresas de TV por assinatura perderam 550 mil clientes em 2018

Empresas de TV por assinatura perderam 550 mil clientes em 2018
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta terça-feira (5) os dados de TV por assinatura referentes ao mês de dezembro de 2018.

O levantamento mostra que as empresas do setor perderam 549.833 assinantes em 12 meses. Isso representa uma queda de 3,03% no número de contratos. Para acessar os dados completos, clique aqui.

Recortados os 4 maiores grupos do ramo (Claro/Net, Sky, Oi e Vivo), a perda foi menor, e apenas a Oi registrou crescimento.

Os três Estados que mais têm contratos de TV por assinatura são: São Paulo, com 6.469.425 contratos (36,8% do total); Rio de Janeiro, com 2.376.853 (13,5%); e Minas Gerais, com 1.555.406 (8,9%).

Em 2017, a queda no número de assinantes havia sido ainda maior: 938,7 mil. Em 2016, a redução foi de 331,3 mil, registra o Poder 360.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...