Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Empresas de TV por assinatura perderam 550 mil clientes em 2018

Empresas de TV por assinatura perderam 550 mil clientes em 2018
COMPARTILHE

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) divulgou nesta terça-feira (5) os dados de TV por assinatura referentes ao mês de dezembro de 2018.

O levantamento mostra que as empresas do setor perderam 549.833 assinantes em 12 meses. Isso representa uma queda de 3,03% no número de contratos. Para acessar os dados completos, clique aqui.

Recortados os 4 maiores grupos do ramo (Claro/Net, Sky, Oi e Vivo), a perda foi menor, e apenas a Oi registrou crescimento.

Os três Estados que mais têm contratos de TV por assinatura são: São Paulo, com 6.469.425 contratos (36,8% do total); Rio de Janeiro, com 2.376.853 (13,5%); e Minas Gerais, com 1.555.406 (8,9%).

Em 2017, a queda no número de assinantes havia sido ainda maior: 938,7 mil. Em 2016, a redução foi de 331,3 mil, registra o Poder 360.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários