Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Empresas do Brasil apresentam soluções na área de defesa em Londres

Empresas do Brasil apresentam soluções na área de defesa em Londres
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Feira no Reino Unido oferece oportunidades de negócios entre diversos países, com possibilidade de demonstrações de produtos e equipamentos.


Quinze empresas brasileiras da área de defesa e segurança participam da feira Defence & Security Equipment International (DSEI 2019).

O evento, que começou nesta terça-feira (10) e segue até a próxima sexta (13), está sendo realizado em Londres, capital do Reino Unido.

Um dos maiores encontros internacionais do setor, o evento ocorre a cada dois anos na capital britânica e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores em escala global.

A participação brasileira na DSEI 2019 foi organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Embaixada do Brasil em Londres.

Além das 11 empresas que integram o pavilhão conjunto organizado pela Apex, participam da feira, de forma individual, quatro grandes companhias brasileiras da área de segurança: Taurus, Mac Jee, CBC e Condor, informa a agência EBC.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...