Português   English   Español
Português   English   Español

Empresas do Brasil apresentam soluções na área de defesa em Londres

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Empresas do Brasil apresentam soluções na área de defesa em Londres

Feira no Reino Unido oferece oportunidades de negócios entre diversos países, com possibilidade de demonstrações de produtos e equipamentos.

Quinze empresas brasileiras da área de defesa e segurança participam da feira Defence & Security Equipment International (DSEI 2019).

O evento, que começou nesta terça-feira (10) e segue até a próxima sexta (13), está sendo realizado em Londres, capital do Reino Unido.

Um dos maiores encontros internacionais do setor, o evento ocorre a cada dois anos na capital britânica e conecta representantes da indústria, governo e Forças Armadas de vários países, além de compradores e fornecedores em escala global.

A participação brasileira na DSEI 2019 foi organizada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pela Embaixada do Brasil em Londres.

Além das 11 empresas que integram o pavilhão conjunto organizado pela Apex, participam da feira, de forma individual, quatro grandes companhias brasileiras da área de segurança: Taurus, Mac Jee, CBC e Condor, informa a agência EBC.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: