Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Em entrevista, Bolsonaro fala sobre os ataques da esquerda

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE
Capa: Marco Favero / Diário Catarinense

O pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro concedeu entrevista à NSC Comunicação, que foi publicada nesta segunda-feira (16) pelo jornal Diário Catarinense, onde abordou diversos temas, inclusive os ataques constantes da esquerda e os vários rótulos que recebeu da grande mídia.

Com ele há polarização. Ou ama, ou odeia. Ou a pessoa capta suas ideias a ponto de idolatrá-lo em aeroportos, eventos, ou se sente isolado por seus conceitos. Graças às opiniões fortes e frases de impacto, ganhou espaço principalmente junto à direita conservadora.

Nos últimos meses, porém, Jair Messias Bolsonaro (PSL-RJ) diminuiu o tom e amenizou os discursos que pudessem ter o quê polêmico, tão comum a ele. Diz que é para evitar problemas e debates fúteis no plenário às vésperas da eleição presidencial – da qual é pré-candidato há um bom tempo –, mas é inevitável dizer que essa mudança de postura tem como objetivo surfar entre eleitores indefinidos.

Em entrevista exclusiva concedida à NSC Comunicação, Bolsonaro abordou os temas que o colocaram em evidência desde o início da década e o transformaram em sinônimo de oposição à esquerda.

Confira clicando AQUI.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram