Português   English   Español

Equipe de Bolsonaro faz vídeos direcionados a mulheres e gays

bolso-ays

Com o candidato acamado, o grupo que faz a comunicação digital de Jair Bolsonaro (PSL) finalizou dois vídeos que serão impulsionados nas redes sociais.

Um dos filmes é direcionado às mulheres. O outro, aos gays. O primeiro tenta conter a falsa narrativa sobre a posição de Jair Bolsonaro a respeito de diferenças salariais. O segundo, mostra o candidato cumprimentando calorosamente uma celebridade homossexual.

A equipe de Bolsonaro também vai ampliar a divulgação de uma série de filmes, gravados antes do atentado ao deputado, no qual ele declina propostas. Depois de falar de segurança, vai se dirigir a agricultores e defender a eleição de “um governo que saia do cangote da classe produtora”.

“Um governo que se preza não pode se lembrar da classe produtiva apenas para arrancar impostos”, diz Bolsonaro em uma das peças.

Os vídeos serão exibidos nas redes sociais do PSL, do candidato e disparados para a lista de voluntários da campanha.

Um novo filme com propostas deve ser lançados a cada dois dias. Além de manter a imagem do candidato em alta no campo que lhe é mais afeito, a internet, as peças também tentam amenizar sua imagem e responder a críticas de adversários.

 

Adaptado da fonte Folha

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...