Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Escadaria do filme “Coringa” vira ponto turístico em NY

Escadaria do filme “Coringa” vira ponto turístico em NY

As escadas ficaram famosas em todo o mundo após servirem de locação para o longa dirigido por Todd Phillips. 

Uma das cenas mais marcantes do novo filme do “Coringa” é uma escadaria onde o vilão aparece dançando como se não houvesse o amanhã.

Com o sucesso estrondoso do longa, o local virou um verdadeiro ponto de peregrinação de fãs em Nova York, nos Estados Unidos

Turistas de várias nações têm ido até lá para imitar os passos do personagem do ator Joaquin Phoenix e compartilhar os registros nas redes sociais.

As escadas são um ponto de ligação entre as avenidas Shakespeare e Anderson, no bairro do Bronx. Na icônica cena, o alter ego de Arthur Fleck surge dançando ao som de “Rock and Roll Part 2”, música de Gary Glitter.

Agora, a antes desconhecida escada do Bronx já aparece na localização como “Joker Stairs” (escadas do Coringa, em tradução livre).

Os moradores do bairro, no entanto, não têm gostado nada de ver os degraus entupidos de pessoas fantasiadas, atrapalhando o sobe e desce de quem utiliza a escada no dia a dia, informa o site Tec Mundo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias