Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Escolas públicas de NY querem estudantes em protestos climáticos

Escolas públicas de NY querem estudantes em protestos climáticos
COMPARTILHE

O órgão responsável pelas escolas públicas de NY afirma que “discussões em sala de aula sobre o impacto das mudanças climáticas” serão incentivadas.

Os estudantes das escolas públicas da cidade de Nova York poderão faltar aulas na sexta-feira (20) para participar de protesto na ONU ao lado da ativista ambiental sueca Greta Thunberg.

Em postagens no Twitter, o distrito escolar e o prefeito Bill de Blasio, disseram que os alunos precisarão do consentimento dos pais para participar da manifestação. Os estudantes mais novos só poderão deixar as escolas acompanhados de algum membro da família.

“Aplaudimos nossos alunos quando eles expressam suas vozes de maneira segura e respeitosa sobre questões que são importantes para eles. Jovens de todo o mundo estão participando do #ClimateStrike esta semana – mostrando que a ação dos estudantes nos levará adiante”, acrescenta o perfil oficial das escolas públicas de NY.

“Compartilharemos orientações com as escolas e incentivaremos as discussões em sala de aula sobre o impacto das mudanças climáticas e a importância do envolvimento cívico”, completou o órgão educacional.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE