Português   English   Español

Esfaqueador de Bolsonaro ouvido pela PF novamente

Esfaqueador de Bolsonaro interrogado

O autor do atentado contra Jair Bolsonaro foi interrogado – pela terceira vez – por delegado da Polícia Federal. Outro inquérito será instaurado para investigar se a ação criminosa foi planejada e se houve ajuda de outras pessoas.

O delegado da Polícia Federal (PF), Rodrigo Morais, responsável pelo inquérito que investiga o atentado contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta terça-feira (18) que esteve em Campo Grande (MS) para ouvir o depoimento de Adélio Bispo de Oliveira.

Adélio Bispo de Oliveira, responsável por atacar Jair Bolsonaro com uma facada na barriga, está detido no presídio federal de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Esta é a terceira vez que a PF interroga Adélio.

Segundo o delegado Morais, todo material recolhido até agora, como notebook, celulares, documentos e computadores de uma lan house, continuam sendo periciados na superintendência da PF, na capital mineira.

Ainda de acordo com o delegado, os trabalhos estão em andamento e o primeiro inquérito, que descarta a participação de outros suspeitos no dia do ataque, já está em fase de conclusão.

Além disso, o delegado afirmou que nesta semana outro inquérito será instaurado para investigar como a ação criminosa foi planejada e se houve ajuda de outras pessoas.

Adaptado da fonte G1

Deixe seu comentário

Veja também...