Português   English   Español
Português   English   Español

Esfaqueador de Bolsonaro vai alegar insanidade mental

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um dos advogados de Adelio Bispo de Oliveira disse que o pedido da defesa se baseia em declarações do acusado sobre o uso de remédios controlados e histórico de questões neurológicas e psiquiátricas.

Nas investigações do ataque ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) por Adelio Bispo de Oliveira, em Juiz de Fora (MG), ainda existe muitas perguntas à espera de resposta.

Ainda não se sabe quase nada sobre o passado recente do esfaqueador, nem por que ele teria se estabelecido numa cidade com a qual não tem vínculo familiar ou um trabalho.

Também não sabemos se há outros envolvidos no caso. E um fato que vem sendo bastante questionado é especialmente a formação da equipe de advogados que representa Adelio no caso.

São quatro profissionais envolvidos na defesa: Zanone Manuel de Oliveira Júnior, Fernando Costa Oliveira Magalhães, Marcelo Manoel da Costa e Pedro Augusto de Lima Felipe e Possa.

Zanone, inclusive, usou um avião do qual é dono para deixar Belo Horizonte às pressas rumo a Juiz de Fora, onde participaria da defesa de Adelio.

Segundo informações de O Antagonista:

Com isso, os advogados acreditam que Adélio poderá ser transferido para um hospital psiquiátrico, onde ficaria até 45 dias para fazer exames.

Marcelo Manoel da Costa, um dos advogados, negou que o cliente tenha problemas mentais, mas disse que a banca se baseia, para o pedido, em declarações do agressor sobre o uso de remédios controlados e histórico de questões psiquiátricas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!