Português   English   Español
Português   English   Español

Esfaqueador de fiéis em igreja pode ser condenado por terrorismo

Esfaqueador de fiéis em igreja pode ser condenado por terrorismo
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Meliante que confessou ter esfaqueado 4 fiéis dentro de igreja em Goiás pode responder por terrorismo.

O meliante de 28 anos que confessou ter esfaqueado quatro fiéis dentro de uma igreja em Aparecida de Goiânia pode responder por terrorismo, registra o G1.

O delegado Divino Batista dos Santos está investigando o caso. Ele afirmou que ainda vai ouvir formalmente Uilker Alves nesta segunda-feira (3) para poder descobrir a real motivação para o crime. O indivíduo está preso em flagrante e se diz arrependido.

O ataque aconteceu na manhã de domingo (2), na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na cidade do Estado de Goiás.

O crime de terrorismo está previsto na Lei 13.260 do Código Penal e inclui crimes praticados por “xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia ou religião”. A pena varia de 12 a 30 anos em caso de condenação.

O delegado diz que o suspeito planejava o crime há bastante tempo, sendo que, inclusive, chegou a postar nas redes sociais que faria um “massacre” na igreja. Informalmente, ele afirmou que seu ódio contra a igreja teve início há cinco anos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!