Português   English   Español
Português   English   Español

Espero que a PF tire o porte de arma de Janot, diz Maia

Espero que a PF tire o porte de arma de Janot, diz Maia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Pelo menos a Polícia Federal já deve ter retirado o porte de arma dele”, disse Maia sobre Janot.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comentou, nesta sexta-feira (27), sobre comentários recentes do ex-PGR, Rodrigo Janot, sobre um suposto plano para matar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes.

Em tom irônico, Maia disse que espera que a Polícia Federal (PF) tenha retirado o porte de arma do ex-procurador-geral da República.

“Pelo menos a Polícia Federal já deve ter retirado o porte de arma dele… Pelo menos isso para a gente ficar mais tranquilo”, disse Maia, segundo o site Poder360.

“O Brasil é um país estranho, porque cada dia é uma novidade. Hoje descobrimos que o procurador-geral queria matar um ministro do Supremo. Então quem é que vai querer investir num país desse?”, acrescentou o deputado.

O comentário de Maia foi feito durante debate na FGV (Fundação Getulio Vargas), no Rio de Janeiro, sobre parceiras público-privadas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!