Português   English   Español
Português   English   Español

Esposa e filha de Leopoldo López se refugiam na Espanha

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Esposa e filha de Leopoldo López se refugiam na Espanha

O líder opositor venezuelano Leopoldo López se mudou para residência do embaixador espanhol na cidade de Caracas, em abril.

A esposa e filha do líder opositor da Venezuela, Leopoldo López, deixaram o país e chegaram a Madri nesta terça-feira (4).

Em uma breve declaração, o governo da Espanha informou sobre a chegada em Madri de Lilian Tintori, sem relatar quando e por qual motivo ela deixou o país caribenho.

Tintori e sua filha deixaram a residência do embaixador espanhol em Caracas, onde se refugiaram com López depois da libertação do político e de sua participação na tentativa de insurreição militar contra a ditadura de Nicolás Maduro em 30 de abril.

López foi libertado por um grupo de militares com um “indulto presidencial” do parlamentar Juan Guaidó, que é reconhecido como presidente interino da Venezuela por mais de 50 países.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.