Esquerda brasileira critica ajuda de Israel ao Brasil em Brumadinho

Idiomas:

Português   English   Español
Esquerda brasileira critica ajuda de Israel ao Brasil em Brumadinho
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Representantes da esquerda brasileira não conseguiram esconder seu antissemitismo e partiram para o ataque contra a delegação enviada por Israel ao Brasil para ajudar nas buscas em Brumadinho.

Uma delegação enviada pelo primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, chegou no Brasil na noite deste domingo (27) para contribuir com pessoal e tecnologia nas buscas por vítimas da tragédia em Brumadinho.

“É uma evolução da tecnologia existente na vara de Moisés, quando separou o mar Morto. Viva o poder da fé!”, ironizou o jornalista Luis Nassif sobre a parceria entre Israel e Brasil.

Em publicação no blog petista “Brasil 247“, que está cada vez mais alinhado com a “Rede Globo”, Nassif criticou o presidente Jair Bolsonaro:

“Quem precisa de ajuda humanitária e o Haiti, países da África. Não a sétima economia do mundo. Aí é levar o complexo de vira-lata ao extremo.”

Mas ele não foi o único dos famosos entre a esquerda brasileira criticando a ajuda humanitária enviada pelo governo israelense.

Pelo Twitter, o senador Roberto Requião (MDB-PR) compartilhou uma teoria conspiratória envolvendo Brumadinho, Israel e a ditadura da Venezuela.

O chargista Carlos Latuff foi mais além.

Rotulando os israelenses de “canalhas”, em imagem publicada na noite de domingo (27), o esquerdista não conseguiu esconder seu rancor com a aliança entre os governos Bolsonaro e Netanyahu.

Enquanto a esquerda despeja críticas contra Israel, as operações de buscas continuam em Brumadinho após rompimento de barragem da mineradora Vale.

Os militares israelenses devem estar começando suas atividades na região afetada pela tragédia na manhã desta segunda-feira (28), como você viu na RENOVA.

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque