Português   English   Español

Esquerda da Argentina critica governo de Donald Trump

Esquerda da Argentina critica governo de Donald Trump
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Muitas vezes, quando você protege com tanto afinco o seu, você se torna um inimigo para os outros”, disse Fernández sobre Trump.


Em entrevista para o canal argentino Corea del Centro, nesta segunda-feira (12), o candidato esquerdista à presidência da Argentina, Alberto Fernández, disse que o presidente norte-americano, Donald Trump, não é um bom líder para o mundo.

Quando questionado sobre os Estados Unidos, Fernández, cuja vice de chapa é a ex-presidente Cristina Kirchner, declarou:

“Trump não é um bom líder para o mundo, mas talvez ele seja para os americanos porque ele protege muito os interesses dos Estados Unidos. Muitas vezes, quando você protege com tanto afinco o seu, você se torna um inimigo para os outros.”

Na mesma entrevista, Fernández também disparou contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que foi rotulado de “racista”, “misógino” e “violento”.

O candidato alinhado à extrema esquerda ainda defendeu o condenado Lula da Silva (PT), afirmando que gostaria de dizer a Bolsonaro que “Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma eleição com ele”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...