Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Esquerda da Argentina critica governo de Donald Trump

Esquerda da Argentina critica governo de Donald Trump
COMPARTILHE

“Muitas vezes, quando você protege com tanto afinco o seu, você se torna um inimigo para os outros”, disse Fernández sobre Trump.

Em entrevista para o canal argentino Corea del Centro, nesta segunda-feira (12), o candidato esquerdista à presidência da Argentina, Alberto Fernández, disse que o presidente norte-americano, Donald Trump, não é um bom líder para o mundo.

Quando questionado sobre os Estados Unidos, Fernández, cuja vice de chapa é a ex-presidente Cristina Kirchner, declarou:

“Trump não é um bom líder para o mundo, mas talvez ele seja para os americanos porque ele protege muito os interesses dos Estados Unidos. Muitas vezes, quando você protege com tanto afinco o seu, você se torna um inimigo para os outros.”

Na mesma entrevista, Fernández também disparou contra o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, que foi rotulado de “racista”, “misógino” e “violento”.

O candidato alinhado à extrema esquerda ainda defendeu o condenado Lula da Silva (PT), afirmando que gostaria de dizer a Bolsonaro que “Lula deveria estar livre para poder concorrer a uma eleição com ele”.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE