Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Esquerda dos EUA sinaliza que não aceitará reeleição de Trump em 2020

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

COLUNA: Biden é um risco aos Estados Unidos da América
COMPARTILHE

“A Resistência já está sinalizando que não aceitará uma vitória de Trump em novembro”, alerta Andrews.

“Achamos que estamos protegidos de uma revolução. Estamos errados — ela já está em andamento”, alerta a escritora Helen Andrews, dos Estados Unidos, em artigo de opinião publicado dias atrás no jornal “The American Conservative”.

Andrews alerta que os EUA vivem, em 2020, uma situação muito semelhante ao período que precedeu a Primeira Guerra Mundial:

“Quando a Revolução Russa derrubou o czar e colocou os bolcheviques no poder, os países civilizados da Europa Ocidental tinham bons motivos para dizer a si mesmos que isso nunca poderia acontecer com eles. […] Então veio a revolução alemã de 1918-19, e a Europa civilizada teve que recalibrar seu senso do que era possível.”

Posteriormente, a escritora enfatiza que o Partido Democrata, assim como fez em 2016, não tem planos para aceitar civilizadamente a provável reeleição de Donald Trump no pleito de novembro:

“Hoje, a Resistência já está sinalizando que não aceitará uma vitória de Trump em novembro mais do que aceitaram em 2016. Após a última eleição, eles tentaram um golpe suave através do Russiagate. Que tipo de golpe virá a seguir?”

Por falar em Russiagate… 

Como destacou a RenovaMídia, o presidente Trump afirmou que autorizou a retirada do sigilo de todos os documentos relacionados às investigações federais sobre a interferência da Rússia nas eleições presidenciais de 2016.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram