Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Esquerda usa vazamento de óleo para criar narrativa, diz Salles

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Esquerda usa vazamento de óleo para criar narrativa, diz Salles

As manchas de óleo em praias do Nordeste estão aparecendo em menor número após semanas de intensidade.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou, neste domingo (17), que parte da esquerda tenta tirar uma “lasquinha” e “politizar” o debate sobre o vazamento de óleo nas praias do Brasil

Salles alerta que alguns políticos tentaram construir uma narrativa “absolutamente mentirosa” de que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, não quis ajudar a região Nordeste

Em entrevista concedida a Fernando Rodrigues, apresentador do programa Poder em Foco, da emissora SBT, Salles declarou:

“Todas as tentativas de politizar o debate foram rechaçadas por nós imediatamente. Tanto pelo presidente, pelos ministros e pelos órgãos federais.”

E acrescentou:

“Como ano que vem tem eleições, muitos desses que fazem essa crítica sem fundamento tentam tirar uma lasquinha política e criar uma narrativa. Não vou citar um caso concreto. Tenho certeza que a população saberá fazer essa diferenciação. Muitos desses que tentam fazer essa política são alinhados a Maduro, do governo socialista da Venezuela. A falência do modelo [da Venezuela], que alguns querem fazer no Brasil, no Nordeste e em outros lugares, fez com que não houvesse controle sobre o óleo. E esse é o óleo que chega ao Brasil e suja as praias do Nordeste.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias