Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Essa briga não é mais minha’, diz Bolsonaro sobre abuso de autoridade

'Essa briga não é mais minha', diz Bolsonaro sobre abuso de autoridade
COMPARTILHE

“Fiz a minha parte. Alguns querem que agora eu faça discurso contra o Parlamento, contra o Supremo”, disse Bolsonaro. 

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, neste sábado (5), que não cabe mais a ele interferir na controversa lei que tipifica os crimes de abuso de autoridade

“Essa briga não é mais minha”, disse Bolsonaro, que foi questionado sobre o assunto ao participar, por meio de uma live, do Simpósio Nacional Conservador de Ribeirão Preto.

O chefe do Executivo disse que ouviu o apelo do Ministério Público, do Ministério da Justiça, da Controladoria Geral da União e da Advocacia Geral da União ao sancionar a lei, mas não pode interferir nas decisões do Congresso, que votou pela derrubada de boa parte dos vetos de Bolsonaro.

“Fiz a minha parte. Alguns querem que agora eu faça discurso contra o Parlamento, contra o Supremo. Não vou fazer. Não é papel meu”, argumentou Bolsonaro, segundo o site Congresso em Foco.

“Tem gente questionando agora via ação de inconstitucionalidade no STF. Eu não pretendo questionar, posso fazer, mas não pretendo fazer isso aí. Essa briga não é mais minha. E não estou querendo defender quem quer que seja, como sempre me acusam, dizendo que quero defender meus filhos”, acrescentou Bolsonaro.

A legislação entra em vigor apenas no próximo ano. No entanto, desde que foi aprovada pelo Congresso, tem sido alvo de críticas intensas da magistratura. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários