Português   English   Español
Português   English   Español

Está cada vez mais difícil negociar com o Irã, diz Trump

Está cada vez mais difícil negociar com o Irã, diz Trump
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Não tiveram respeito com os Estados Unidos”, disse Trump sobre o comportamento do regime iraniano.

O presidente norte-americano, Donald Trump, considera cada vez “mais difícil” alcançar um acordo com o Irã que possibilite diminuir a escalada de tensão entre ambos países.

Ao começo de sua reunião com o primeiro-ministro do Paquistão, Imran Khan, que foi recebido nesta segunda-feira (22), na Casa Branca, Trump declarou:

“Não tiveram respeito com os Estados Unidos. Não deveriam ter feito isso, francamente, fica mais difícil chegar a um acordo com o Irã… embora tudo seja possível.”

O mandatário norte-americano fez estas declarações pouco depois de usar sua conta no Twitter para acusar o Irã de ter mentido sobre o fato de 17 cidadãos iranianos detidos nesse país trabalhem para a CIA, como asseguraram hoje as autoridades de Teerã.

Trump voltou a afirmar que o regime islâmico iraniano “mente muito” e que o país “é uma bagunça total”, informa a agência EFE.

O chefe da Casa Branca manifestou também o desejo de assinar um novo tratado com Teerã, mas ressaltou que seu governo está preparado “para o pior” e que a atual situação poderia “terminar de qualquer maneira”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!