Português   English   Español
Português   English   Español

Estados da Venezuela estão sem energia elétrica há 40 horas

Estados da Venezuela estão sem energia elétrica há 40 horas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Alguns bairros de Caracas e mais da metade da Venezuela estão há 40 horas sem luz.

Apesar de o serviço de energia elétrica ter sido parcialmente restabelecido neste sábado (9) em várias zonas da capital Caracas, o blecaute que começou na tarde de quinta-feira (7) segue afetando a vida de milhares de venezuelanos.

A agência de notícias EFE constatou que em algumas zonas do leste e do oeste de Caracas a energia elétrica foi reativada durante a madrugada, enquanto testemunhas informaram sobre a continuidade do blecaute em outras comunidades ao longo dos 23 estados do país.

As telefonias residencial e móvel seguem afetadas e só é possível concretizar algumas chamadas de curta distância após várias tentativas fracassadas.

De acordo com informações da organização Netblocks, 96% da Venezuela segue sem internet neste sábado (9).

O blecaute já completou 40 horas ininterruptas em estados como Trujillo, Zulia, Táchira, Anzoátegui, Mérida, Lara, Monagas; informaram autoridades regionais e meios locais através das redes sociais.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...