Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Estados receberão vacina de Oxford neste sábado, diz Bolsonaro

Estados receberão vacina de Oxford neste sábado, diz Bolsonaro
COMPARTILHE

“Pode ter certeza que a Aeronáutica está pronta para servir ao Brasil mais uma vez”, diz Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que as vacinas desenvolvidas pela Universidade de Oxford e pela farmacêutica AstraZeneca podem começar a chegar nos Estados já neste sábado (23). 

A declaração foi feita a jornalistas em frente ao Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta sexta-feira (22). 

Os milhões de doses estão sendo importados do Instituto Serum, na Índia

Bolsonaro declarou: 

“Pode ter certeza que a Aeronáutica está pronta para servir ao Brasil mais uma vez. Essa vacina amanhã mesmo, se chegar hoje à noite, amanhã mesmo começa a chegar a seus destinos.” 

E, citando a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o chefe do Executivo acrescentou: 

“O pessoal disse que eu era contra a vacina. Eu era contra a vacina sem passar pela Anvisa. Passou pela Anvisa, não tenho mais o que discutir, tenho que distribuir a vacina.” 

Sem especificar nomes, Bolsonaro ainda alertou que muitos ainda têm preocupação com a vacina aprovada pela Anvisa: 

“O que eu tenho observado é que ainda tem muita gente que tem preocupação com a vacina. E deixo bem claro: ela é emergencial. Eu não posso obrigar ninguém a tomar vacina, como um governador um tempo atrás falou que ia obrigar. Eu não sou inconsequente a esse ponto.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
2 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
João Silva
João Silva
1 mês atrás

Rockefeller Lockstep 2010 foi o projeto para a pandemia COVID-19 de 2020
The Millennium Report
18 de julho de 2020
The Covid-Plan / Rockefeller Lockstep 2010

Eles levantam a hipótese de um surto global simulado, etapas necessárias, várias fases, cronogramas gerais e resultados esperados. Isso foi postulado no Rockefeller Lockstep 2010:

Crie um vírus muito contagioso, mas com taxa de mortalidade extremamente baixa, para se adequar ao plano necessário. Usando SARS, HIV, Hybrid Research Strain criado no laboratório Fort Dietrich Classe 4 de 2008 a 2013 como parte de um projeto de pesquisa para descobrir por que os vírus corona se espalham como fogo em morcegos, mas têm extrema dificuldade em infectar humanos. Para neutralizar isso, eles adicionaram 4 inserções de HIV no vírus. A chave que falta para infectar o humano é o Ace-2-Receptor.

Crie uma versão do vírus como arma com uma taxa de mortalidade muito mais alta como um plano de backup. Pronto para ser lançado na Fase 3, mas apenas se necessário. SARS, HIV, MERS, Weaponized Tribit Strain criado no laboratório Fort Dietrich Classe 4 em 2015.

Transportar a cepa de pesquisa para outro laboratório de Classe 4, o Laboratório Nacional de Microbiologia em Winnipeg, Canadá, e fazer com que seja “roubada e contrabandeada para fora da China”, Xi Jang Lee, propositalmente e levada para o único laboratório de Classe 4 da China, o Wuhan Institute of Virology em Wuhan, China. Para maior negação plausível e para ajudar a consolidar o script público de backup desejado como algo em que recorrer, se necessário. O script principal é natural. O script de backup é que a China o criou e lançou por acidente.

Financie todas as cabeças falantes: Fauci, Birx, Tedros e agências, Organização Mundial da Saúde, NIAID, CDC e também a ONU, que estaria envolvida com a resposta à pandemia antes do lançamento planejado da Cepa de Pesquisa para controlar o script desejado em todo o Operação.

Crie e financie o plano de desenvolvimento e implementação da vacinação para que seja capaz de ser implementado em escala global. Gates: Uma década de vacinas e o plano de ação de vacinas de ação global, 2010 a 2020.

Criar e financiar os protocolos de vacinação, verificação e certificação, Identificação Digital, para fazer cumprir / confirmar o programa de vacinação após a implementação obrigatória. Portões: ID2020.

Simule a hipótese de travamento logo antes do lançamento planejado do Research Strain usando um exercício do mundo real como um jogo de guerra final para determinar a resposta esperada, cronogramas e resultados, Evento 201 em outubro de 2019.

Libere a Cepa de Pesquisa no próprio Instituto de Virologia de Wuhan e, em seguida, coloque a culpa de sua liberação em um bode expiatório natural como o script primário desejado. Mercado úmido de Wuhan, novembro de 2019. Exatamente o mesmo que a simulação.

Minimize a transmissão de pessoa para pessoa o máximo possível para permitir que a Cepa de Pesquisa se espalhe em escala global antes que qualquer país possa responder para evitar a infecção inicial.

Assim que um país detectar a infecção, bloqueie as viagens de entrada / saída. Mantenha a transmissão dentro do país se espalhando pelo maior tempo possível.

Uma vez que um número suficiente de pessoas em um país / região estejam infectadas, execute quarentenas / isolamento forçados para essa área e expanda as regiões de bloqueio lentamente ao longo do tempo.

Superestime a taxa de mortalidade, associando a cepa de pesquisa a mortes que têm pouco ou nada a ver com o vírus real para manter o medo e a obediência ao máximo. Se alguém morrer por qualquer motivo e for descoberto que tem Covid, considere isso uma morte de Covid. E se alguém pensa que talvez tenha sintomas de Covid, assuma que está com Covid e considere isso como uma morte de Covid.

Mantenha as quarentenas públicas pelo maior tempo possível para destruir a economia da região, criar inquietação civil, quebrar a cadeia de abastecimento e causar o início de uma escassez alimentar em massa.

Além de fazer com que o sistema imunológico das pessoas enfraqueça devido à falta de interação com as bactérias de outras pessoas, o mundo exterior, também conhecido como as coisas que mantêm nosso sistema imunológico alerta e ativo.

Desprezar e atacar quaisquer tratamentos potenciais e continuar a ecoar que a única cura viável para combater esse vírus é a vacina.

Continue a prolongar a quarentena indefinidamente em “intervalos de duas semanas” [Há aquele feitiço de duas semanas novamente. É um programa da CIA.] Fazendo com que mais e mais pessoas eventualmente se levantem e protestem. Desafie-os.

[E aqui está a parte fundamental para agora:] Eventualmente, termine a quarentena da Fase 1 assim que eles obtiverem resposta pública suficiente, esperada para junho de 2020, e declarar publicamente que eles pensam que é “muito cedo para acabar com o isolamento, mas eu vou fazer de qualquer maneira. ”

Assim que o público voltar ao normal, espere algumas semanas e continue a superestimar a taxa de mortalidade do Research Strain, de agosto a setembro de 2020, e combiná-la com o aumento de mortes devido a pessoas morrendo de doenças padrão em uma taxa maior do que o normal devido a ter sistema imunológico altamente enfraquecido por meses de isolamento [o que confirma o que eu disse: você deve distanciar socialmente as pessoas que usam máscaras regularmente. Isso é o que acabaram de lhe dizer. Eles têm sistemas imunológicos altamente enfraquecidos.] Para ajudar a aumentar ainda mais a taxa de mortalidade e também promover o bloqueio da Fase 2 que está por vir.

Eventualmente, decretar quarentenas da Fase 2, de outubro a novembro de 2020, em um nível ainda mais extremo e culpar os manifestantes, principalmente pessoas que já não confiam em seus governos, como a causa da maior segunda onda pela qual a mídia dirá ‘nós dissemos a você que é assim. Era muito cedo. É tudo culpa sua porque você precisava de um corte de cabelo. Suas liberdades têm consequências. ‘ [Se tudo isso acontecer dessa maneira, a eleição dos EUA será cancelada, adiada ou suspensa. Minha opinião. Como você pode votar com quarentenas da Fase 2? Você não pode.]

Aplique as quarentenas da Fase 2 em um nível muito mais extremo, aumentando a penalidade por desafio. Substitua as multas por pena de prisão. Considere todas as viagens como não essenciais. Aumente os pontos de controle, incluindo assistência militar. Aumente o rastreamento / rastreamento após a população por meio de aplicativo obrigatório. Assuma o controle de alimentos, gás e crie escassez em grande escala para que as pessoas só possam ter acesso a produtos ou serviços essenciais se receberem permissão.

Mantenha o bloqueio da Fase 2 por um período muito mais longo do que o bloqueio da Fase 1, continuando a destruir a economia global. Degradar ainda mais a cadeia de abastecimento e ampliar ainda mais a escassez de alimentos e similares. Acabe com qualquer indignação pública usando ações extremas ou força e faça qualquer um que os desafie aparecer como o inimigo público nº 1 para aqueles que estão dispostos a se submeter.

Após um bloqueio bastante longo da Fase 2 de mais de 6 meses, implemente o programa de vacinação e a certificação da vacina e torne-os obrigatórios para todos, dando acesso prioritário àqueles que se submeteram desde o início e fazendo com que aqueles que são a favor ataquem os que são contra dizendo ‘eles são uma ameaça e a causa de todos os problemas’, usando palavras como “Não podemos voltar ao normal até que todos tomem a vacina”. E as pessoas que os desafiam estão “prejudicando nosso modo de vida e, portanto, são o inimigo”. [Em outras palavras, eles vão colocar as pessoas umas contra as outras.]

Se a maioria das pessoas concorda com a agenda, então deixe essas pessoas entrarem no novo sistema, o novo normal, enquanto limita a minoria que desafia a capacidade da agenda de trabalhar, viajar e viver.

Se a maioria das pessoas vai contra a agenda, então libere o SARS / HIV / MERS Tribit Strain como uma operação de Fase 3. Um vírus com uma taxa de mortalidade de 30 +% como um susto final para punir a minoria para rapidamente se tornar a maioria e dar um final “Nós avisamos” para aqueles que não ouviram.

Aprovar o novo modelo de economia. A patente da Microsoft 060606 é o sistema de criptomoeda que usa dados de atividades corporais que se baseiam no comportamento humano e na vontade de enviar. É uma versão aprimorada do programa de espelhos negros de 15 milhões de méritos que usa comida, água, abrigo e outros itens essenciais como arma de reforço do novo sistema econômico. Basicamente, faça o que queremos e seja recompensado. Ganhe pontuação de crédito e obtenha mais acesso às coisas que você precisa para sobreviver. Ou ir contra o que queremos e ser penalizado. Perca pontuação de crédito e perca acesso às coisas que você precisa para sobreviver.

E essa é a sua Nova Ordem Mundial: tecnologia com esteróides onde você não tem opção a não ser cumprir. E se alguém achar que isso não é verdade, vá e verifique algumas partes da China, porque eles já começaram alguns dos sistemas de criptografia de moedas em vigor em certas áreas.

Então, este é o esboço do plano deles. E o que temos que fazer é divulgá-lo em tantos lugares quanto possível. E também chamando Q e Trump e perguntando a eles: Vocês vão parar com isso? As prisões em massa são irrelevantes. Isso é essencial e deve ser bloqueado.
______
Trecho de Thomas Williams THI Special Exposé Parte 2: https://traugott-ickeroth.com/wp-content/uploads/2020/07/200705_THI_TheCovidPlanRockefellerLockstep2010.mp3 , https://www.youtube.com/watch?v=h9HbrZWb4rY

Originalmente encontrado na metade do episódio: https://www.spreaker.com/user/8955881/thi-special-expose-show-part-2 , https://www.youtube.com/watch?v=vEM6NLzg8Rw
___
Texto original
http://stateofthenation.co/?p=20234
Site e artigo:
http://themillenniumreport.com/
https://themillenniumreport.com/2020/07/rockefeller-lockstep-2010-was-blueprint-for-2020-covid-19-pandemic/

lindosgatos
lindosgatos
Responder  João Silva
1 mês atrás

Nossa….manda pra Hollywood tá ótimo esse enredo de filme da Marvel. Quem será o herói no final?