Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

‘Estou com vergonha da Folha’, diz Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
'Estou com vergonha da Folha', diz Bolsonaro

“Parem de enganar a população!”, esbravejou Bolsonaro após matéria da Folha com título tendencioso.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, criticou o jornal Folha de São Paulo em mensagens publicadas na rede social Twitter nas últimas 24 horas.

No início da noite de segunda-feira (29), Bolsonaro compartilhou uma matéria do periódico sobre a sua reação após tomar conhecimento do duplo homicídio praticado por um morador de rua no Rio de Janeiro.

“Um morador de rua esfaqueou duas pessoas no Rio de Janeiro. Agora, não tinha ninguém armado para dar um tiro nele? Mas tudo bem. Estava drogado? Viciado em drogas. Tem de buscar solução para as coisas, né?”, questionou Bolsonaro em uma live no Facebook.

Em publicação no Twitter, Bolsonaro criticou a manipulação presente no título da matéria da Folha. “Parem de enganar a população!”, esbravejou.

Já na manhã desta terça-feira (30), Bolsonaro publicou um vídeo do seu porta-voz Otávio Rêgo Barros em ação durante uma entrevista coletiva no Palácio do Planalto realizada ontem.

Na ocasião, o porta-voz Gustavo Uribe, da Folha, questionou o horário escolhido por Bolsonaro para cortar seu cabelo, recebendo uma resposta curta e grossa de Rêgo Barros.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias