Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Estou sendo agredido injustamente’, diz Flavio Bolsonaro

'Estou sendo agredido injustamente', diz Flavio Bolsonaro
COMPARTILHE

“Não estou pedindo privilégio, mas que se cumpra a Constituição para me investigar”, afirmou Flávio Bolsonaro.

A decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, de suspender investigações envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) aumentou a pressão política nas rede sociais sobre o filho do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em vídeo de pouco mais de 7 minutos publicado nesta quarta-feira (2), Flávio diz estar “sendo agredido injustamente” e que irá se “defender até as últimas consequências”.

“Vou lançar mão do que está na lei para mostrar a todos que sou inocente e não devo nada a ninguém. Não caiam na narrativa mentirosa de uma mídia que só quer derrubar o governo”, acrescentou o senador.

Na última terça-feira (1º), Gilmar atendeu ao pedido do senador do PSL e determinou a suspensão das investigações sobre o parlamentar no Rio de Janeiro.

No vídeo, Flávio destaca que, em sua decisão, o ministro do STF destacou que autoridades do Ministério Público do Rio “requereu diretamente ao Coaf, por e-mail, informações sigilosas, sem a devida autorização judicial, de modo a nitidamente ultrapassar as balizas objetivas determinadas na decisão paradigma”.

“Estou sendo investigado há quase dois anos e não descobriram nada. Não estou pedindo privilégio, mas que se cumpra a Constituição para me investigar”, afirmou.

“Eu sou a vítima nesse processo todo. Vou provar que não tenho nada a temer. Nunca fui para o lado errado, nem irei”, acrescentou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE