Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Estrangeiros vindos da China proibidos de entrar na Austrália

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Estrangeiros vindos da China proibidos de entrar na Austrália

Austrália também deixou mais rígida a orientação para que seus cidadãos não viagem para a China.

Scott Morrison, primeiro-ministro da Austrália, anunciou, neste sábado (1º), que estrangeiros vindos da China estão proibidos de entrar no país. 

A medida foi anunciada diante do avanço do novo surto de coronavírus, que já matou mais de 250 pessoas e infectou outras 11,8 mil.

Australianos e residentes que estejam voltando para casa estão liberados para adentrar no território, mas vão ficar em isolamento por 14 dias, informa o portal G1.

Até este sábado, 10 casos de coronavírus foram confirmados no país da Oceania. Outros 26 países registraram casos da infecção.

A proibição da entrada de estrangeiros com passagem pela China também foi adotada pelo governo dos Estados Unidos, que declarou emergência de saúde pública nesta sexta-feira (31), como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias