Colton Haab, estudante da escola da Flórida cenário do massacre da semana passada, foi convidado pela CNN a fazer uma pergunta em debate na quarta-feira (21), mas se negou a participar do evento após a emissora tentar manipular sua questão.
Ontem (21), a emissora CNN exibiu um debate sobre o massacre na escola da Flórida com os senadores Marco Rubio e Bill Nelson, a porta-voz da Associação Nacional (NRA), Dana Loesche, e o xerife Scott Israel do condado de Broward. Além destes convidados, estudantes e pais fizeram perguntas sobre controle de armas e segurança escolar.
Um dos estudantes convidados foi Colton Haab, que ficou conhecido mundialmente por ter protegido outros alunos enquanto sua escola estava sob ataque do psicopata.
O estudante disse que desejava fazer uma pergunta sobre o uso de militares veteranos como segurança armados nas escolas. Entretanto, pouco antes do debate, um funcionário da CNN apareceu com questões prontas.
A denúncia do estudante repercutiu rapidamente, obrigando a emissora globalista a emitir um comunicado tentando explicar a embaraçosa situação.
A CNN confirmou que Colton Haab foi convidado para participar, mas seu pai decidiu retirar o nome do garoto. A emissora disse que Haab queria fazer um longo discurso e não uma simples pergunta, o que não estava dentro dos planos do programa.
Com informações de: [RCP]