Estudante herói denuncia manipulação da CNN em debate

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Colton Haab, estudante da escola da Flórida cenário do massacre da semana passada, foi convidado pela CNN a fazer uma pergunta em debate na quarta-feira (21), mas se negou a participar do evento após a emissora tentar manipular sua questão.

Ontem (21), a emissora CNN exibiu um debate sobre o massacre na escola da Flórida com os senadores Marco Rubio e Bill Nelson, a porta-voz da Associação Nacional (NRA), Dana Loesche, e o xerife Scott Israel do condado de Broward. Além destes convidados, estudantes e pais fizeram perguntas sobre controle de armas e segurança escolar.

Um dos estudantes convidados foi Colton Haab, que ficou conhecido mundialmente por ter protegido outros alunos enquanto sua escola estava sob ataque do psicopata.

O estudante disse que desejava fazer uma pergunta sobre o uso de militares veteranos como segurança armados nas escolas. Entretanto, pouco antes do debate, um funcionário da CNN apareceu com questões prontas.

A denúncia do estudante repercutiu rapidamente, obrigando a emissora globalista a emitir um comunicado tentando explicar a embaraçosa situação.

A CNN confirmou que Colton Haab foi convidado para participar, mas seu pai decidiu retirar o nome do garoto. A emissora disse que Haab queria fazer um longo discurso e não uma simples pergunta, o que não estava dentro dos planos do programa.

 

Com informações de: [RCP]

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.